Banner Topo Grande Teste

Fernanda Brum escreve linda mensagem pelo Dia do Pastor
10/06/2018 19:32 em Mundo Cristão

A pastora e cantora Fernanda Brum aproveitou a comemoração do Dia do Pastor deste domingo (10) para escrever uma homenagem à profissão.

Em seu Instagram, ela falou sobre a responsabilidade dos pregadores e de seu ministério na vida das congregações.

– Ser pastor muitas vezes é ser pai e mãe, irmão, enfermeiro, ajudante, terapeuta, psicólogo, advogado, professor, guia, pedreiro, jardineiro, engenheiro, arquiteto, pintor e sempre companheiro. Ser pastor é chegar primeiro e ficar o tempo inteiro. Sair por último e nem sempre ser compreendido – escreveu a cantora, que continuou:

– Ser pastor é ser forte e resistente para, em um único dia, viver emoções completamente diferentes. É começar o dia chorando com a família que sepulta o filho que morreu e à tarde celebrar com outra família a chegada de um bebê que nasceu. Depois de um dia de tristeza e alegria ainda resta o desafio que é voltar para casa para ser marido ou esposa e pai ou mãe, pois a família o espera – relatou.

Ao falar sobre essa rotina da vida dos pregadores, a pastora ainda fez um alerta à igreja da importância de orar pelos líderes.

– Lembre-se que pastor não é um super-homem. O pastor é um ser humano que cansa, entristece, adoece e esquece. Que bom quando a igreja entende e ora pelo seus pastores – afirmou.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE