https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Catarina Santos finaliza colocação de voz em seu 1º CD pela Graça Music
19/06/2018 14:05 em Música

Pós-produção segue a todo vapor

 

Na semana passada, depois de dias intensos de gravação, terminou a primeira etapa para a produção do CD de estreia da cantora Catarina Santos pela Graça Music. Durante 5 dias, com a supervisão vocal de Lilian Azevedo, fonoaudióloga, Catarina esteve nos estúdios da gravadora, localizado na zona oeste carioca, para a “realização de um sonho”, como ela mesma disse.

O disco, que terá 12 faixas, tem a assinatura musical de Rogério Vieira, que também produziu os álbuns recém-lançados de Lilian Lopes, Kelly Benigno, Tiago Peres e Sarah Beatriz. “Foram longos meses para a escolha do repertório. Tínhamos muitas canções para analisar. Até chegarmos a esse número, foi uma ‘batalha’, mas cremos que foram as que o Senhor permitiu que entrassem no projeto. Oramos muito, ouvimos várias vezes, para poder dizer: são essas”, disse Catarina. E o time de compositores é forte: há letras de Lilian Lopes, do Missionário R.R. Soares, de Anderson Peres, do Abdiel Arsênio, da própria Catarina, do Pastor Lucas, entre outros.

Enquanto a pós-produção segue, com colocação dos back vocals e ajustes de produção, Catarina já fez as fotos para o projeto gráfico. “Fizemos a sessão numa locação no Recreio, zona oeste do Rio, e em nosso estúdio fotográfico. Os cliques ficaram por conta do fotógrafo e designer Alex Mendes, que assinará o projeto. As fotos já ficaram prontas, Catarina já escolheu e seguimos com os testes para a prova final. Posso dizer que será uma decisão bem difícil, porque estão todas lindas”, disse Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

Para Rogério Vieira, produtor do álbum, o disco irá surpreender. “O repertório da Catarina está sensacional; e o projeto, lindo! Creio que irá impactar a todos que ouvirem. Sou muito grato a Deus por fazer o CD da Catarina. Essa geração precisa de vozes que, realmente, levem Deus a sério. Logo vocês vão poder conferir!”, finalizou.

A previsão de lançamento do CD é para agosto.


Na foto: Gerê Fontes, engenheiro de som; Rogério Vieira, produtor musical do projeto;
Catarina Santos, cantora; Lilian Azevedo, fonoaudióloga; Ana Paula Porto, 
gerente executiva
da Graça Music; João Paulo, esposo da Catarina; Beth Prado, supervisora executiva da Graça Music

Fonte: Assessoria Graça Music

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

COMENTÁRIOS