https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Willy Gregory lança single “Naquela Cruz” pela Warner Music
02/07/2018 22:36 em Música

O adorador Willy Gregory lança o seu segundo single pela Warner Music Brasil. Intitulada, “Naquela Cruz”, a canção é composta pelo produtor Josué Godói em parceria com Douglas Albuquerque. A mensagem central é a redenção dos pecados por meio do sofrimento e da morte de Jesus na cruz do Calvário.

Esta canção é o trunfo de Deus que aguardávamos. A Bíblia diz que Deus fez convergir todas as coisas em Cristo Jesus, por isso, meu coração ansiava por cantar sobre a cruz de Cristo. Eu sempre chorava ao ler nos Evangelhos o que os homens fizeram com Jesus e me perguntava: ‘Como Deus pode me amar tanto para passar por isso por mim?’ A canção ‘Naquela Cruz’ representa o texto messiânico de Isaías 53, que mostra tudo o que Cristo decidiu passar na cruz por nós. Essa canção declara a expressão mais maravilhosa do amor de Deus por nós e fala da Salvação. Ela é a síntese da mensagem da Palavra de Deus”, compartilha Willy.

A cruz é um dos símbolos do cristianismo, pois foi mediante a morte de Jesus na cruz e a sua ressurreição que todo aquele que nEle crê pode obter a Salvação e a vida eterna. Neste sentido, Willy ressalta o significado da cruz: “Cristo se fez maldição na cruz tomando sobre si a nossa merecida morte. O que aconteceu na cruz nos trouxe paz com Deus e a Salvação eterna para todos que creem em Cristo no coração e o confessam como único Senhor e Salvador.”

Naquela Cruz” é a união de letra e sonoridade excelentes, além da intensa interpretação de Willy. Um dos versos da canção diz: “Sarou minhas feridas / e as enfermidades / levou as minhas dores / e minha humanidade / não consegue compreender o valor daquele sangue derramado lá na cruz / Por amor se entregou por mim, Jesus / Naquela cruz / Meus pecados foram perdoados / Naquela cruz / Morreu por mim, Jesus.”

O single foi lançado na sexta-feira, 29 de junho de 2018, nas plataformas digitais e também no YouTube com o videoclipe.

Willy deixa para o público a mensagem central do evangelho, descrita em João, capítulo 3, versos 16 a 18. Emocionado, ele diz que a mensagem fala por si só, revelando o amor sacrificial de Jesus pela humanidade: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."

 

Serviço de Música / Willy Gregory – “Naquela Cruz”: https://lnk.to/WGnqlcruz.

Instagram: www.instagram.com/willygregoryoficial.
Facebook: www.facebook.com/WillyGregoryOficial.
YouTube:
http://bit.ly/SubWllGrg.

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel

COMENTÁRIOS