Banner Topo Grande Teste

Fernandinho participa de programa da Eliana no SBT
25/11/2018 22:40 em Música

Neste domingo (24), o cantor Fernandinho participou do programa apresentado por Eliana, no SBT. Ele foi chamado para cantar em um quadro que mostrou a história de superação de uma mulher que sofreu violência doméstica.

 

Já no palco, o músico parabenizou o programa por ajudar pessoas a viverem um novo tempo e uma nova história. A mulher assistida, dessa vez, é fã das canções ministradas por Fernandinho.

Após um passado marcado por muitas tristezas, Maria do Socorro acabou perdendo 30 quilos e também sua autoestima. Determinada a seguir em frente para cuidar da família, sem o marido, ela contou com o auxílio da equipe de Eliana para ser transformada por completo.

Fernandinho fez uma surpresa ao cantar Uma Nova História, que é a música favorita de Maria. Ele surgiu diante dela quando tinha sido anunciado um suposto fotógrafo, que registraria ela ao lado da família.

– Uma nova história Deus reservou para a Maria do Socorro, que tem 10 filhos. E nós conseguimos trazer oito deles aqui – destacou Eliana.

Reunidos ali, todos puderam ver a mãe em um novo estado, uma vez que ela ganhou uma transformação de beleza para que todos vissem por fora como ela é por dentro.

A homenagem do cantor marcou de forma especial a homenagem feita a mais uma de milhares de mulheres vítimas de agressões em um ambiente familiar.

– Eu orei por um trabalho e Jesus me trouxe aqui. Esse Deus é fiel. Eu fui muito humilhada, chorei muito e hoje estou aqui para a glória de Deus – declarou Maria, emocionada.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE