https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Gêmeas são curadas de câncer após oração de seus pais: "Elas são um verdadeiro milagre"
15/11/2016 19:01 em Mundo Cristão

Em uma verificação de rotina, duas gêmeas foram diagnosticadas com câncer de fígado. A intensa fé e as fortes orações de seus pais fizeram o milagre acontecer. Quando Isabella e Madelein nasceram em 2007, elas foram o grande motivo da alegria de seus pais. Tudo era felicidade até que os médicos detectaram um inchaço estranho em seus estômagos.

"Você podia até ver a mudança no tom da pele delas, depois que o médico começou os exames. Eu podia ver os rostos das minhas filhas mudarem. No fundo a gente sabia que aquilo não estava normal”, disse o pai para o site CBN.

O casal Alyssa e Michael Dunn tiveram de enfrentar a triste notícia de que suas filhas gêmeas, de apenas dois meses, tinham um tipo raro de câncer no fígado. Em seguida, os médicos recomendaram que as meninas se submetessem à quimioterapia, apesar de correr riscos. A toxicidade poderia resultar em cicatrizes, além de provocar um atraso no desenvolvimento dos bebês, ou até mesmo a morte.

Elas foram separadas para começar o primeiro dos quatro tratamentos. Enquanto isso, a família e os amigos começaram a orar por um milagre. Mas a situação das garotinhas começou a piorar de forma drástica. Elas ficaram mais doentes e cada vez mais se queixavam de dor. “Eu mal podia toca-las de tanta dor que elas sentiam. Parecia que elas poderiam se quebrar”, disse a mãe.

"Tudo o que a gente poderia fazer era confiar no Senhor e colocar nossa fé nEle. Acreditávamos que Deus realmente poderia curar elas", disse Michael, o pai. Na segunda quimioterapia, as meninas começaram a rir e brincar. “Ao longo dos tratamentos eu não via mais nenhuma evidência da doença. Um dia recebi um telefonema. Era o hospital dizendo que minhas filhas estavam curadas. Uau! Eu não podia acreditar, Glória a Deus!", disse Alissa, a mãe.

Neste ano, as meninas vão comemorar mais um aniversário, livre do câncer. "A cada ano é uma celebração para nós, pois percebemos que elas são um verdadeiro milagre", disse Michael. "O fato delas estarem curadas do câncer é realmente um milagre e é muito gratificante ver como essas coisas acontecem", disse o Dr. Taub.

Confira o testemunho (com legendas em espanhol):

com informações da CBN

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!