https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Isabelle Dias lança o single “Lavar Teus Pés” com produção de Filippe Trindade
04/10/2021 19:49 em Música

Com três singles lançados pela Central Gospel Music (Novo Dia, Olhar de Amor e Tudo o Que Tenho é Teu) e um de forma independente (Noiva), a cantora Isabelle Dias lança mais uma música de trabalho pela gravadora. Escrita pela própria artista há alguns anos, a canção Lavar Teus Pés nasceu de um momento de entrega e adoração a Deus durante uma madrugada.

 

- Acho que a letra por si só já fala tudo, aquelas palavras foram minha oração. Quando não tivermos palavras, que as lágrimas tomem conta dos nossos olhos a ponto de lavar os pés de Cristo. Não uma adoração fingida, de boca pra fora, mas em espírito e em verdade. Algo visceral, genuíno - resume Isabelle.

 

O single tem produção musical de Filippe Trindade, guitarrista do Projeto Norte e que assina projetos de artistas, como Central 3, Mariah Gomes, Luan, Whindersson Nunes e Amanda Rodrigues. Com a canção tocando em todas as plataformas digitais, Isabelle Dias anuncia que o público pode aguardar por um videoclipe extraordinário.

 

- Sempre que lançamos algo novo, criamos expectativa que toque corações, que a música seja ouvida, que seja além de trabalho, mas que acima de tudo seja um canal para o que Deus quer falar ou fazer. Com esse lançamento é diferente de toda expectativa criada antes, é algo novo que transborda, que vai além de mim. Ouçam e sintam porque ela é diferente. Eu tenho mais um projeto em mente e em breve nós iremos fazer isso acontecer, se assim Deus permitir - finaliza a cantora.

Confira a canção "Lavar Teus Pés":

Fonte:
Assessoria de Imprensa
Central Gospel Music

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!