https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
“Inexplicavelmente” é a nova música de trabalho de Raquel Mello
07/10/2021 21:25 em Música

Com quase 100 mil ouvintes mensais no Spotify e vindo, desde novembro de 2020, de um lançamento de quatro singles - Obedecer, Teus Planos, Deus Está Comigo e Tua Graça me Alcançou - que mesclam o estilo congregacional com uma boa dose de black music, a cantora Raquel Mello apresenta sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music.

 

Quinto lançamento da artista desde que retomou sua carreira musical, a canção Inexplicavelmente é uma composição de Tony Ricardo. Autor de vários sucessos já gravados por Cassiane, Damares, Jozyanne, Brenda, Jotta A, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Elaine de Jesus e Robinson Monteiro, Tony já teve uma música gravada por Raquel Mello no álbum Há um Deus no Céu - Quando Você Louvar - lançado em 2014.

 

- Como eu já havia gravado uma música do Tony Ricardo, decidi perguntar se ele teria algo para mim e, quando ouvi essa canção, eu me apaixonei. Mostrei à gravadora e apostamos na produção do Cláudio Teixeira, que arrebentou. A principal mensagem é o que a presença de Deus causa em nós quando O buscamos de todo coração e estou com a melhor expectativa de alcançar o maior número de pessoas com esse novo projeto - explica a cantora.

 

Sem revelar muitos segredos, Raquel Mello adianta que está preparando o videoclipe de Inexplicavelmente, que terá a direção de Marcelo Michel, da agência Fonte Produções. A artista e o videomaker já trabalharam juntos nos clipes de Obedecer, Teus Planos e Tua Graça me Alcançou, que somam mais de 250 mil views no canal da Central Gospel Music no YouTube.

 

- Vamos trabalhar bastante essa canção, mas já temos outros projetos em vista. Agora, algo que que arde em meu coração é um projeto infantil ao lado de um coral de crianças. Aguardem!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Central Gospel Music

COMENTÁRIOS