https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Após viralizar com “Promessas”, Sarah Beatriz lança single autoral inédito
04/08/2022 22:36 em Música

“Quero Voltar Pra Casa” é uma composição que fala sobre reconciliação com Deus

 

No início de junho, Sarah Beatriz apresentou a primeira música do seu novo projeto, “Promessas” - versão de “Promises”, do grupo americano Maverick City Music – ao lado de Samuel Messias. O clipe ficou entre os cinco vídeos mais vistos no Youtube e, em menos de dois meses, ultrapassou sete milhões de visualizações.

 

Os números grandiosos não se limitaram apenas ao Youtube, pois o single também é um sucesso nas redes sociais. Apenas na ferramenta Reels do Instagram, por exemplo, o áudio de “Promessas” foi utilizado mais de 50 mil vezes e superou cinco milhões de reproduções.

 

Um mês após a estreia, enquanto já se planejava para divulgar mais uma novidade, Sarah Beatriz participou de um dos maiores eventos gospel do mundo, a “Marcha para Jesus” de São Paulo e presenciou uma multidão - cerca de três milhões de pessoas, segundo os organizadores do evento - cantando o seu mais novo hit, “Promessas”.

 

Agora, Sarah Beatriz apresenta “Quero Voltar Pra Casa”, uma das canções mais especiais do projeto, segundo ela. “Essa composição surgiu após ouvir um testemunho ao fim de uma ministração. Este single é muito precioso para mim”, declara a cantora, que finalizou a letra juntamente com seu produtor, Hananiel Eduardo.

 

O lançamento é muito aguardado, pois há cerca de cinco anos, Sarah não apresenta uma faixa autoral inédita. Além disso, a jovem já havia divulgado trechos da música há muito tempo e esses vídeos, inclusive, foram “resgatados” pelo exército – forma carinhosa que Sarah Bia chama o público que é mais engajado em suas redes sociais.

 

A gravação do clipe, que ocorreu em maio deste ano, emocionou os convidados presentes por conta da forte mensagem que carrega. “Espero que ‘Quero Voltar Pra Casa’ alcance muitas vidas, que possamos ver pessoas voltando para Jesus, ou até mesmo quem se sente distante se aproximar novamente d’Ele”, reforça a cantora.

 

O ritmo e a letra da canção são propícios para momentos de adoração nas igrejas. “Quero Voltar Pra Casa” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.


Assista "Sara Beatriz - Quero voltar pra casa":

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!