https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Ministério Amade lança "Minha Luz", o primeiro clipe de sua carreira
Música
Publicado em 23/04/2017

Eles já estão na estrada há cinco anos fazendo um som que traz influências do rock britânico e agora lançam o primeiro clipe da história do grupo. Trata-se de “Minha Luz”, uma canção por Wagner Souza, autor da música.

O Ministério Amade despontou no mercado fonográfico em 2016 com o CD “Minha Luz”. Formado atualmente por Raquel Cristina (voz), Wagner Souza (voz e contrabaixo), Henrique Souza (vocal e guitarra) e João Pedro Souza (vocal e bateria), o grupo mostra bem sua performance musical diante das câmeras.

O clipe tem direção de Fábio Levi e produção de Daniel Santos no vídeo que representa a música título do primeiro disco, que ainda conta com a fotografia de Michelle Levi.

De acordo com Wagner Souza, a gravação do clipe foi muito especial e o quarteto vivenciou momentos que ficarão sempre na memória de cada um. "Está sendo um momento ímpar em nossa carreira como artistas do cenário independente. Acreditamos que esse clipe poderá alavancar a mensagem cantada com mais força e que falará aos corações", disse o vocalista.

Autor da faixa escolhida para ganhar vida na tela, Wagner conta que coleciona testemunhos através da canção. "Essa foi uma canção que Deus me deu em um momento de reflexão sobre o que Jesus nos disse, sobre sermos a luz do mundo e a escolha dessa canção como tema foi praticamente unânime entre nós, pois entendemos que esse é nosso propósito: 'Ser luz em meio à escuridão do mundo'".

Com imagens captadas no Parque Laje (um dos pontos  turísticos do Rio de Janeiro) e no Salão de Festas Passion, em São João de Meriti, o clipe chega como um cartão de visitas do grupo, que já disponibilizou o CD em todas as plataformas digitais.

Confira o clipe “Minha Luz”:

 

com informações da Assessoria de Imprensa.

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!