No programa deste sábado (6), Raul Gil recebeu Thalles Roberto no quadro “Elas Querem Saber”. O cantor gospel, que também é pastor, responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.
Desde que afirmou ser melhor que todos os outros cantores evangélicos, o artista ficou com a imagem arranhada. Ele fez questão de esclarecer suas declarações polêmicas de 2015 e por que só recentemente decidiu pedir perdão ao seu público. Afirmou que havia feito uma “pausa” na carreira, mas que agora “está voltando com tudo”.
Tentando deixar pra trás a polêmica que se envolveu, diz que aprendeu uma lição: “O Thalles de hoje pondera mais suas palavras, é uma pessoa mais contida por saber e conhecer a responsabilidade que tem diante das pessoas e extremamente arrependido… Só é possível pedir perdão quando reconhece que está errado”.
Acrescentou também que as pessoas irão notar sua mudança: “Me tornei uma pessoa mais cuidadosa e mais humilde nas minhas palavras”.
Thalles contou durante o programa um pouco do seu testemunho de vida. “Durante sete anos que vivi nas drogas, minha mãe continuou orando por mim. Nunca me condenou, nunca me julgou. Minha mãe não desistiu de mim”, lembrou.
No final, enfatizou que tem um sonho: “fazer com que todas as pessoas do planeta ouçam a mensagem do Evangelho. Sem religiosidade, a mensagem de Jesus Cristo é muito bonita”.
No final do quadro, cantou as músicas “Arde Outra Vez”, “Deus da minha Vida” e “Mesmo sem Entender”.