https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Pré-estreia de “A Estrela de Belém” reúne influenciadores e agita cinema no Rio de Janeiro
27/11/2017 20:33 em Curiosidades

 

Com presença dos dubladores Caíque Oliveira, Cristina Mel e Vini Rodrigues, a sessão exclusiva do filme recebeu cerca de 500 pessoas na manhã do último sábado (25), em duas salas de cinema na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Dentre os convidados estavam cantores, atores, youtubers e representantes das igrejas católica e evangélica.
A animação é o mais novo lançamento da Sony Pictures Animation. Divertido e cheio de aventuras, o filme promete atrair toda a família aos cinemas para assistir a história do nascimento de Jesus por uma ótica nunca vista antes: a dos animais.
 
Com estreia programada para a próxima quinta-feira, (30), “A Estrela de Belém” foi produzido pela Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressurreição” e “Quarto de Guerra”, todos lançados no Brasil em parceria com a 360 Way Up. “Temos trabalhado em equipe para que a verdadeira história do Natal seja vista por essa nação. Agradeço a Deus por esse projeto e sei que esse filme é um presente para essa geração.”, escreveu Ygor Siqueira, CEO da 360, em suas redes sociais.

Renata Santana que é líder nacional do Interligado Kids das Assembleias de Deus Vitória em Cristo, disse que o filme é uma obra para as crianças e também para os adultos! Psicopedagoga, Renata crê que o filme foca no principal: Jesus. “Ver os animais preocupados com o nascimento do Salvador é incrível. Jesus é o mais lindo de todos e o filme coloca isso no tema central. Achei o filme fantástico e engraçadíssimo. Vontade de sair correndo e levar as crianças ao cinema.

Caíque Oliveira, Cristina Mel e Vini Rodrigues foram os dubladores que deram voz aos personagens Tadeu, o cachorro vilão, Maria, mãe de Jesus e, camelo Félix, respectivamente. Felizes pela oportunidade, o trio atendeu a imprensa, aos convidados, inclusive as crianças, superatentas ao filme nesta pré-estreia, e ainda discursaram aos convidados dentro das duas salas de cinema.“Estou muito feliz de estar aqui. Assistir ao filme junto com vocês vai ser demais! O camelo Felix é doido igual a mim. Vou assistir muitas vezes a esse filme. Têm acontecido muitas coisas boas na minha vida, esse filme é uma delas. Espero que todos gostem” comentou fazendo graça o intérprete do Pr. Jacinto Manto do Canal Tô Solto.

Com uma carreira com mais de 30 anos, Cristina Mel, estava visivelmente emocionada com a presença de tantas pessoas e, principalmente as crianças no evento.  “Estou muito feliz, vi tanta gente chorando na exibição, sou grata pela oportunidade de emprestar minha voz para um filme que já é um grande canal de divulgação da verdadeira mensagem do Natal, uma animação feita para as crianças, uma produção que frisa valores importantes como amizade, perdão, arrependimento, união e amor”,comenta a cantora.

Já para Caíque que também é ator e líder da Cia. Nissi, foi maravilhoso estar novamente no Rio de Janeiro e principalmente para a pré-estreia. “É bom demais estar aqui com essas pessoas para assistir ao filme. Primeira vez que o vejo inteiro a e já com minha voz. A Estrela de Belém é uma obra incrível. Vai garantir um tempo de entretenimento saudável em família.”
A pré-estreia do Rio de Janeiro foi a sétima a ser realizada. No mesmo dia, Recife e Belo Horizonte também assistiram ao filme com exclusividade. A campanha de “A Estrela de Belém” passou ainda pelas cidades de Curitiba, Manaus, Brasília, São Paulo, Salvador, Belém e Fortaleza.

Fonte: Imprensa 360WayUP

COMENTÁRIOS