O sucesso nos anos 90 com o 'É o Tchan' e a fama de 'primeira morena do Tchan' agora são apenas lembranças para Débora Brasil.
Convertida ao Evangelho há 10 anos, a ex-dançarina do grupo baiano se tornou missionária, compartilhando seu testemunho em diversas partes do Brasil e hoje também apresenta o programa cristão "Na lente", ao lado do jornalista Helton Carvalho.
Segundo a baiana, sua carreira no grupo não foi exatamente algo que a prejudicou, mas hoje ela simplesmente entende que aquele contexto não faz mais parte de sua vida.
"Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta", explicou a apresentadora, segundo uma nota do jornal Extra.
Em uma entrevista anterior (2016), Débora explicou que sua conversão e consagração ministerial aconteceram em um processo.
"Eu saí a primeira vez do grupo, fiquei fazendo carreira solo, nesse período da carreira solo eu tive um encontro com Jesus, mas mesmo convertida, dentro da igreja, eu continuei fazendo shows. O grupo 'É o Tchan' me convidou pra participar dos 10 anos, um DVD de aniversário e eu participei", contou.
Depois de participar do projeto com os antigos amigos do grupo, Débora sentiu o chamado de Deus e decidiu se desvincular totalmente de seu passado no meio secular.
"Eu entreguei totalmente a minha vida a um chamado que Deus me fez, um chamado missionário. Eu não fiquei mais naquela coisa de que 'era crente, mas continuava no meio secular'. Eu saí e vim somente fazer a obra de Deus, porque esse foi o chamado de Deus para a minha vida", acrescentou.
Clique abaixo para conferir a entrevista completa: