A 360 WayUp, empresa que ficou conhecida no Brasil por participar de grandes projetos dentro do mercado cristão cinematográfico nos últimos anos, anunciou quatro grandes filmes que devem chegar aos cinemas do Brasil neste ano. A novidade foi divulgada durante a “360 Connect”, evento que aconteceu na sede da empresa, localizada no Rio de Janeiro, e reuniu assessores de diferentes estados onde a empresa ativa líderes e ministérios.
Para 2018, o Brasil já tem pelo menos quatro grandes lançamentos. Um dos mais aguardados é a continuação da série “Deus Não Está Morto”. Dessa vez, a história foca no reverendo Dave, interpretado por David A. R. White. O filme ainda não têm data de estreia para o Brasil, mas nos Estado
Outro lançamento é o filme de “Sansão”, personagem bíblico marcado por sua força sobrenatural. Neste mesmo seguimento temos ainda “Paulo – Apóstolo de Cristo”, com Jim Caviezel, conhecido por ter interpretado Jesus em “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson.
Um dos filmes já têm data marcada. Trata-se de “Eu Só Posso Imaginar”, baseado na história de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe. “I Can Only Imagine” é um dos grandes sucessos do grupo e já foi regravada no Brasil por vários cantores. O longa estreia no Brasil no dia 17 de maio.
A “360 Connect” reuniu assessores de diferentes estados onde a empresa ativa líderes e ministérios. (Foto: Divulgação).
360 WayUp
Em menos de três anos de atividade, a 360 WayUp participou de projetos que listam números impressionantes para uma empresa com tão pouco tempo. São 13 filmes lançados, mais de 14,7 milhões de expectadores, 77 pré-estreias e cerca de 22 mil convidados. Resultado de um modelo de divulgação e marketing nunca visto antes no segmento cristão de filmes.
Mas, tudo isso só pode ser realizado com uma equipe engajada e espalhada em 14 pontos estratégicos pelo país. Por isso, durante o dia de convenção, estavam representantes de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Natal, Salvador, São Paulo, São Luís e Rio de Janeiro.
Ygor Siqueira, fundador da empresa, reforçou a visão da 360 e seu principal diferencial que é implantar o reino de Cristo através de filmes cristãos. “Foi um dia incrível. Pudemos reforçar tudo que temos trabalhado até agora e juntos pensar nos desafios que vem pela frente. Agradeço a Deus pelas conquistas que tivemos até agora e nada poderia ter sido feito sem minha equipe, parceiros e a imprensa que sempre nos apoiaram. Estamos ansiosos em poder trazer ao público projetos que tem alcance imensurável e vão, com certeza, impactar nossa nação” comentou o CEO.
De todos os serviços que a 360 desenvolve, dentre marketing, distribuição e divulgação, a empresa neste ano começará a desenvolver a produção de dois longas. Um em parceria com a Red Filmes e outro com a Cia Nissi.
Com informações da Acessoria de Imprensa 360 WayUP.
Deixe sua opinião. Escreva um comentário.