https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Baruk e Priscilla Alcântara interpretam single de Milagres do Paraíso
22/04/2016 12:15 em Música

 

O filme conta a história de uma menina de dez anos diagnosticada com uma doença incurável.

Estreou nesta quinta-feira (21) em todo o Brasil o filme “Milagres do Paraíso”, que conta a história verídica de uma cura sobrenatural de uma menina americana de apenas dez anos.

A Sony Pictures, que distribui o longa, e a Sony Music se uniram para criar um single em português para esse filme e escolheram os cantores Paulo César Baruk e Priscilla Alcântara.

A canção interpretada foi “Tua Palavra”, versão de “Your Words” da banda Third Day. O vídeo clipe da música já foi divulgado no Youtube e mostras cenas do filme com cenas dos cantores interpretando a canção e fazendo linguagens de sinais, tendo a participação de Rebecca Nemer, esposa de Baruk.

O clipe também será exibido no final do filme para os espectadores brasileiros que forem conferir essa superprodução que tem no elenco nomes como Jennifer Garner, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Kylie Rogers, Courtney Fansler, Queen Latifah e outros.

Assista:

 

Sinopse

Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência.

Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!