https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Alda Célia lança novo single. Baixe aqui.
03/05/2016 22:26 em Música

“Teu Reino entre Nós” tem a participação de mais de 40 cantores e foi gravada em sete estúdios diferentes.

 

A cantora Alda Célia acaba de lançar seu mais novo single. Produzida pelo renomado Rogério Vieira, a canção Teu Reino entre Nós traz uma mensagem profética, um clamor sobre o atual momento que o Brasil tem vivido. O single conta com a participação de mais de 40 ministros de adoração, entre eles: Fernandinho, Ana Paula Valadão, Nivea Soares, Fernanda Brum, Eyshila, além de um coral infantil.

“A canção nasceu em minha casa, enquanto orava pelo Brasil no dia 18 de março e veio praticamente pronta. Comecei a ministrar um cântico espontâneo, e de repente, lá estava ela! No dia seguinte, compartilhei com o grupo e com alguns amigos e para a minha surpresa quando vários deles sugeriram que gravássemos juntos”, conta Alda Célia.

Segunda Alda Célia, a o novo single não é um projeto pessoal, mas uma proclamação com várias vozes para que o reino de Deus entre nas mais diversas esferas da sociedade.

“Nada melhor do que a unidade para expressar o Reino de Deus e foi com essa intenção que queríamos dar um presente para a Igreja. Que essa canção seja ecoada em todos os lugares do nosso Brasil”

Confira o Lyric Video

Baixe o single em www.teureinoentrenos.com

 

Assessoria de Imprensa Alda Célia

 

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!