https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Confira o Primeiro trabalho do Ministério AMADE
03/06/2016 13:14 em Música

 

O primeiro CD do Ministério AMADE, que tem por título "MINHA LUZ", tem como tema central de sua mensagem o poder de Deus que tem resgatado um povo eterno das trevas para sua maravilhosa Luz!  Um CD agradável de ouvir com letras fáceis de serem cantadas, o que o torna bem aceito para inserção na liturgia e celebrações em geral. Suas composições trazem em seus versos adoração, fé, esperança, oração e, apesar de o estilo pessoal de seus componentes, ser bem jovem, é um disco para toda a família.

A concepção de capa do projeto gráfico ficou com a FDR Produções e foi especialmente pensada para comunicar o tema central.

Já nos primeiros segundos se observa o POP ROCK como principal influência da banda, sendo evidenciado na concepção dos arranjos de todo o álbum! As bases e riffs de guitarra, arquitetados por Henrique Souza, além de bem executados, são marcantes em seus timbres e nos seus solos. As linhas de Baixo, por conta de Diego Gomes, Michel Maia e Wagner Souza, que se revezaram nas faixas, respeitaram o estilo essencial do projeto, com linhas bem elaboradas e, juntos, trouxeram coerência para o todo. As baterias, bem conduzidas por João Pedro Souza, mantiveram a essência do estilo, sem exageros nas viradas e com tudo em seu devido lugar. As vozes principais desse trabalho são compostas por Henrique Souza, Wagner Souza e Raquel Cristina, esta se destaca por ser a única voz Feminina do grupo e interpreta a maioria das canções. 

Toda a obra é complementada pelos Pad´s de Teclado, Synts, Loops, Samples e Cordas bem colocados por Elivelton Horst, que também é responsável pelas Mixagens e Produção Musical do Disco.

Confira algumas músicas do primeiro trabalho do Ministério AMADE: 

Música Minha Luz (Tema do CD)

 

 

Música - Posso Crer

 

  

Com informações fornecidas pelo Minisério Amade

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!