https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Danielle Bellini fala sobre o seu terceiro CD e de sua intimidade com Deus
10/06/2016 13:03 em Música

 

Com mais de vinte anos de vida cristã, pregando a Palavra de Deus e ministrando louvores em igrejas de todo o país, Danielle Bellini lança o seu terceiro CD, “Intimidade com a sua presença”.

Sua trajetória musical se deu no canto lírico, mais tarde iniciou com violão e flauta transversal, nos quais trabalhou como musicista profissional, com carteira de músico pela ordem em Minas gerais. Apresentava-se em casamentos e eventos do ramo, sendo participativa em grupos de louvor, canto e no coral da igreja, além de bandas gospel.

Danielle diz que, assim como os seus primeiros trabalhos, “Fonte de Paz” (2011) e “Razão de Viver” (2013), o lançamento “Intimidade com a sua presença” é fruto da sua intimidade com Deus: “As letras falam da minha intimidade com o Espírito Santo. Todas as canções surgiram do meu tempo a sós com Deus, buscando a presença Dele como o bem maior da minha vida. As músicas falam muito sobre o amor de Deus, sobre a nossa necessidade de conhecê-lo e tê-lo como nosso Senhor e sobre a sua soberania. Exaltar o nome Dele, levando essa mensagem por intermédio da música tem sido o maior prazer da minha vida. Sei do importante papel que a música tem no Corpo de Cristo, porque ela nos leva a entronizar a presença do Deus Vivo.” E foi justamente isso a motivação para a escolha do título da obra.

Tendo adoração a Jesus como tema central, o CD “Intimidade com a sua presença” possui oito canções de autoria de Danielle Bellini e duas de Marcus Brunet, com versão da faixa “Digno” escrita pela própria cantora: “Eu falo sobre Deus e o que Ele tem feito no meu coração”, declara a cantora.

A música de trabalho, “Libertador”, faixa um, tem sido divulgada em vários meios de comunicação. A produção e a mixagem do CD é de Wagner Borba, que já produziu grandes nomes do gospel e, atualmente, é produtor e diretor do Studio Diante do Trono em Belo Horizonte. O couching vocal, Igor Alves, trabalhou com mapeamento individual em cada canção. Os músicos Othon Bass e Vinicius Figueiredo também fazem parte deste projeto. As músicas têm roupagem pop, com utilização de guitarras em todas as composições.

A gravação aconteceu no Studio Diante do Trono e no Pacific Audio-Studio em Belo Horizonte. A prensagem foi feita nos EUA e a identidade visual ficou a cargo da Quartel Design, que desenvolveu também o site e outros projetos de Danielle Bellini. As faixas do CD “Intimidade com a sua presença” são: “Libertador”, “Aleluia”, “Eu me rendo”, “Razão do meu viver”, “Te amo Deus”, “Vem habitar”, “Meu bem maior”, “Digno”, “Fiel Senhor”, “Resplandeça em nós”. Além deste CD, que será lançado na Igreja Ministério Fonte de Vida Eterna, Contagem, Belo Horizonte, onde Danielle Bellini congrega, a cantora tem um projeto infantil, quando lançará CD com DVD em Oubro deste ano.

Danielle diz que “Intimidade com a sua presença” pode mudar a vida de muitas pessoas pela mensagem transformadora que ele possui: “Estou convicta de que este CD será uma ferramenta de evangelização e que trará honra e glória ao nome de Jesus. Proclamar o Evangelho pela música é a minha missão e a realizo de todo o meu coração e de toda a minha alma. O meu intenso desejo é que as canções deste CD inundem o coração das pessoas com a maravilhosa presença do Senhor Jesus, levando-as a uma atmosfera de glória e louvor ao nosso Deus. Ele pode transformar a nossa vida e fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.”

Vale a pena conferir a faixa sete do CD com o clipe da canção “Meu bem maior”: 

 

 

 

Por Ana Paula Costa

 

Deixe sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!