https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Fé de angolanos leva Baruk, esposa e cunhado às lágrimas
25/02/2019 08:30 em Mundo Cristão

Durante sua experiência na África, o casal de cantores PC Baruk e Rebeca Nemer e o humorista Jonathan Nemer não conseguem conter a emoção. Eles chegaram à Angola na sexta-feira (22) e, desde então, compartilham trechos da realidade dos moradores da região de Bié.

O trio ajuda a Aldeia Nissi e participa de ações humanitárias da igreja local. Pelas redes sociais, fazem relatos do que encontram e não conseguiram conter as lágrimas em diversas demonstrações de gratidão e fé que tiveram.

– Confesso que fui dormir com o receio de que tudo o que vivi ontem aqui em Angola não tivesse sido nada além de uma miragem ou projeção da minha mente. Felizmente acordei e constatei que o que define esse momento é: sonho realizado! As palavras, por mais elaboradas que possam ser, não comportam toda a densidade dessa experiência – declarou PC Baruk.

A esposa do cantor mostrou momentos de oração em prantos abraçada com moradoras do local e a forte história de uma mãe que louvou após a casa ser destruída pela chuva.

– A casa dela caiu por causa da chuva. Ela e a família construíram uma outra casa ao lado com placas de alumínio. Moram 14 pessoas. Uma casa inteira custou o equivalente a R$ 100 – detalharam Rebeca e Jonathan Nemer.

Ao final do segundo dia, ela chorou pensando no momento de voltar para casa.

– Está sendo incrível, intenso, muito especial. Deus tem feito muito em nós aqui. Está sendo lindo e eu já estou morrendo de saudades daqui, não quero nem ver quando chegar terça-feira (26). Mas tem que voltar porque temos que trabalhar muito. Que Deus nos ajude a sermos mais gratos – declarou.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS