https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Atriz do filme Aladdin fala sobre sua fé em Deus
26/05/2019 22:00 em Mundo Cristão

A atriz Naomi Scott é uma das estrelas do filme Aladdin, da Disney. Apesar da fama, ela não esconde sua fé e, sempre que pode, comenta suas atitudes cristãs.

Contratada para interpretar a princesa Jasmine, na versão live-action, Naomi também é conhecida pelos textos que escreve para o blog da agência missionária Compassion International.

 

Scott esteve em lugares como Ruanda e Etiópia com sua igreja, em uma viagem realizada por meio da organização. Por suas proezas, ela acabou questionada como como equilibra a fé e sua carreira no ramo do entretenimento.

– Meu marido e eu estávamos falando sobre isso ontem. Às vezes nos perguntam: ‘Como você concilia sua fé e o que faz?’ Mas para mim, não sei como faria da vida sem a minha fé – explicou ela, no blog.

Para Naomi, é a paz de Deus que a ajuda a se sentir amada e valorizada.

– É algo que me mantém incrivelmente firme, incrivelmente focada. Honestamente, eu não vejo isso como algo separado, isso adiciona coisa. Minha fé é apenas uma parte de quem eu sou e o que faço – disse ainda.

Aos 26 anos, ela afirma que se sente comovida pela graça de Deus, por ter conseguido o papel para o filme. No remake, ela tem a chance de estar ao lado de nomes como Will Smith e Mena Massoud.

Fonte: Pleno News

COMENTÁRIOS