A atriz Naomi Scott é uma das estrelas do filme Aladdin, da Disney. Apesar da fama, ela não esconde sua fé e, sempre que pode, comenta suas atitudes cristãs.
Contratada para interpretar a princesa Jasmine, na versão live-action, Naomi também é conhecida pelos textos que escreve para o blog da agência missionária Compassion International.
Scott esteve em lugares como Ruanda e Etiópia com sua igreja, em uma viagem realizada por meio da organização. Por suas proezas, ela acabou questionada como como equilibra a fé e sua carreira no ramo do entretenimento.
– Meu marido e eu estávamos falando sobre isso ontem. Às vezes nos perguntam: ‘Como você concilia sua fé e o que faz?’ Mas para mim, não sei como faria da vida sem a minha fé – explicou ela, no blog.
Para Naomi, é a paz de Deus que a ajuda a se sentir amada e valorizada.
– É algo que me mantém incrivelmente firme, incrivelmente focada. Honestamente, eu não vejo isso como algo separado, isso adiciona coisa. Minha fé é apenas uma parte de quem eu sou e o que faço – disse ainda.
Aos 26 anos, ela afirma que se sente comovida pela graça de Deus, por ter conseguido o papel para o filme. No remake, ela tem a chance de estar ao lado de nomes como Will Smith e Mena Massoud.
Fonte: Pleno News