https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Eli Soares anuncia gravação do DVD “Memórias 2” em Belo Horizonte (MG), sua cidade natal
30/06/2019 18:30 em Música

No final de março de 2018, o cantor e compositor Eli Soares lançou “Memórias”, seu terceiro projeto pela Universal Music Christian Group. Esse disco traz uma coletânea de clássicos da música cristã que marcaram, de forma significativa, a vida de Eli Soares e a de milhares de pessoas. Devido ao grande sucesso que o álbum alcançou, veio a ideia de lançar o “Memórias 2”.

Para a gravação deste projeto, Eli Soares escolheu com carinho a sua cidade natal, Belo Horizonte (MG). Ele conta que sempre teve o desejo de fazer algo especial em sua cidade e que este momento, enfim, chegou. Em BH, Eli Soares estará perto da sua família, dos amigos e, especialmente, dos mineiros, público que o abraçou de forma amorosa desde o início da sua carreira: “Foi na capital das Minas Gerais que eu vivi cada uma das dez canções escolhidas para gravar este álbum. O público que for à gravação terá a oportunidade de reviver tempos que marcaram a música cristã dos anos 1990. Serão momentos maravilhosos!”

Eli Soares explica que este projeto tem mais a ver com o antigo do que com o novo. É a essência da música cristã com uma nova roupagem: “É trazer para hoje o legado que essas canções deixaram em nosso coração, de esperança, de fé e muita alegria. Poder cantá-las com uma forma atual, com arranjos atuais, mas preservando e respeitando completamente a identidade de cada canção. E estou honrado por ter os intérpretes participando comigo. Isso será o mais novo de tudo isso neste projeto. Ter comigo no palco pessoas que eram referências para mim, que eu ouvia quando criança e que estarão comigo neste dia. Estou com ótima expectativa. Sei que será muito lindo!”

Sobre a participação dos cantores, os compositores das músicas que serão gravadas neste DVD, Eli Soares diz que, por enquanto, ficará como surpresa, mas que o público saberá em breve.

Para este registro inédito na carreira de Eli Soares, será montada uma estrutura de som, vídeo, cenário, seguranças, além de uma equipe de apoio para que o público tenha uma noite agradável: “Desfrutaremos de muita adoração a Deus e músicas que certamente edificarão a vida de todos”, Eli completa. 

A gravação será realizada no dia 3 de agosto de 2019, às 20h, na Fábrica de Artes da Lagoinha, localizada à Rua Formiga, 450, bairro Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A portaria estará aberta a partir das 19h20.

Quem assina a produção geral deste DVD é o produtor e amigo do cantor, Fernando GA. E a produção musical fica a cargo do próprio Eli Soares. 

Na gravação, Eli Soares contará com a sua banda: Alexandre fininho (baterista), Junior Braguinha (baixo), Cacau Santos (guitarrista), Marcus Abjaud (tecladista) e Josué Lopes (sax). 

Serviço:

Evento: Gravação do DVD “Memórias 2”
Data: 3 de agosto de 2019
Hora: 20h
Local: Fábrica de Artes da Lagoinha
Endereço: Rua Formiga, 450, bairro Lagoinha, Belo Horizonte (MG)
Ingressos pelo site: http://bit.ly/EliSoaresMemorias2
Valor: R$ 35,00 (preço único)

 

Por Ana Paula Costa
Assessoria Eli Soares

 

COMENTÁRIOS