https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Andressa Urach dirige seu primeiro culto em Igreja evangélica
30/06/2019 18:37 em Mundo Cristão

A ex modelo Andressa Urach dirige seu primeiro culto na Igreja Universal e surpreende todos. A ex-modelo Andressa Urach revelou com muita emoção em seu instagram que havia dirigido o seu primeiro núcleo, que é como se fosse um ponto de pregação no lar. Ali Andressa pregou pela primeira vez e contou a novidade para seus seguidores com muita alegria.

Andressa ainda informou que ficou tão contente de ter pregado que iria fazer semanalmente uma live para pregar para seus seguidores. Na live inaugural Urach orou e chorou muito ao relembrar que Deus a “tirou do lixo”, a ex-modelo intercedeu com muita fé pelas famílias dos seguidores e orou até para que Deus “arrancasse todo mal”. Foi um momento bem emocionante para os internautas.

Andressa Urach teve uma grande experiência de vida quando passou por um procedimento estético que não deu certo. Nas complicações de saúde, Andressa chegou a ficar em coma e foi quando teve um encontro com Deus. A ex-modelo aceitou Jesus na igreja Universal, onde sua mãe já era evangélica há anos. Desde então Andressa é um das maiores garotas propaganda da instituição.

Andressa escreveu o livro “morri para viver” que foi best seller e causou uma enorme polêmica em toda a mídia. Andressa fez revelações muito fortes acerca de sua antiga vida e de quantos vícios e práticas sexuais impensáveis a ex-modelo teve de se livrar.

Urach agora está lançando o seu segundo livro, onde conta o que aconteceu com sua vida desde que se converteu. A loira hoje é apresentadora do programa Balanço Geral e apresenta o quadro “sobrevivi” na emissora Rede Record do Rio Grande do Sul.

A grande virada que Andressa Urach teve na vida, é de espantar a muitos e alguns até chegam a duvidar sobre a veracidade do testemunho da ex-modelo.

Andressa Urach teve seu testemunho de conversão analisado pelo especialista de linguagem não verbal, Ricardo Ventura.O apresentador ficou emocionado de ver que Andressa realmente expressou toda sua verdade ao falar de sua fé e mudança de vida.

Fonte: Buxixo Gospel

COMENTÁRIOS