https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
"Deus quer que você aprenda a vencer medos e dúvidas”, diz ator de 'Velozes e Furiosos'
04/09/2016 22:00 em Cinema

O cantor e ator Tyrese Gibson, mais conhecido por sua participação na franquia de filmes “Velozes e Furisos”, comentou sobre sua fé cristã em mídia social. Em um post Facebook na última quarta-feira (31), o ator falou sobre sua luta com a dúvida e o medo, e exortou seus seguidores que passam pelo mesmo problema: confiar em Jesus Cristo.

"Estou publicando isso para você. Você está me ouvindo? Quando eu digo isso para você, eu estou dizendo para mim também. O espírito de dúvida é real. Às vezes nos sentimos motivados a abandonar a caminhada pela fé e essa distância é real. Mas eu estou aqui para lembrar do poder e da presença do Senhor Jesus Cristo. Para lhe dizer que o Deus que eu conheço quer que você aprenda durante os períodos de seca. Ele quer que você aprenda a vencer medos e dúvidas", compartilhou Tyrese.

"Os desafios constroem o caráter. Nada do que acontece rápido demais é apreciado de todo coração. Eu te amo, e se ninguém lhe disse isso, saiba que estou dizendo agora. E sua vida é algo que vale a pena. Os seus projetos e visões vão acontecer. Seus filhos, sobrinhas e sobrinhos e familiares te amam”, disse.

“Se você é como eu, que não está tão perto da sua família, você pode se sentir sozinho, às vezes. Mas, você tem Deus em seu coração, então você nunca estará sozinho", continuou.
Tyrese terminou a publicação pedindo oração para ele e ressaltou que também iria orar pelos seus seguidores.

Gibson apareceu pela primeira vez no cenário musical dos anos 90 e desde então se tornou um nome familiar. Ele fez sua estreia atuando ao lado Taraji P. Henson no filme "Baby Boy". O cantor indicado ao Grammy também é conhecido por seus comentários motivacionais nas mídias sociais.

Em dezembro do ano passado, ele disse que acredita que Jesus é o remédio para curar o desejo desenfreado pela fama e dinheiro. "A fama é um dos maiores vícios que a gente não costuma confessar. Ao longo dos anos eu aprendi e descobri que as pessoas fazem de tudo para conseguir isso", escreveu ele.

"Quando você passa a amar Jesus, você está completamente submerso em Cristo, de coração e alma. E você se torna uma pessoa feliz, independente da sua conta bancária", finalizou.

com informações do The Christian Post

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!