https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Mais Que Vencedores: chega às Plataformas Digitais a partir de hoje
19/02/2020 10:49 em Cinema

 

Sucesso de cinema com mais de 740.000 pessoas alcançadas no Brasil, agora disponível para assistir quando e onde quiser!

 

     O premiado diretor e pastor Alex Kendrick (Quarto de Guerra e Corajosos) oferece uma experiência inspiradora e emocionante no drama MAIS QUE VENCEDORES que estreia hoje, 19 de fevereiro, para aluguel e compra nas plataformas digitais (NOW, Apple TV, Google Play, Vivo Play, SKY Play, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV) pela Sony Pictures Home Entertainment.

     Lançado no Brasil em mais de 400 salas de cinemas, em novembro de 2019, pela 360 WayUp em parceria com a CanZión Films, o terceiro filme dos irmãos Kendrick também conta com Priscilla Shirer (Quarto de Guerra e Eu Só Posso Imaginar), ShariRigby (Bebê de Outubro), Cameron Arnett (De Volta para Escola) e a novata Aryn Wright-Thompson. 

 

   O longa aborda perguntas como “Quem é Deus?”, “Quem é você?” e “O que te define?”, aproximando a trama às interrogações do dia a dia de muitos. A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus. Uma mensagem edificante para toda família.


   Depois que John Harrison (Kendrick) perde seu time de basquete e é desafiado pela diretora da escola, Olivia (Shirer), a treinar um novo esporte que ele não domina enão gosta, John questiona seu próprio valor, ele se atreve a ajudar a corredora menos provável a enfrentar a maior corrida do ano. Cheia de uma poderosa mistura de fé, humor e emoção, a história inspiradora de MAIS QUE VENCEDORES irá arrebatar seu coração.

 

MAIS QUE VENCEDORES (Overcomer), 2019, Drama, Esporte, 119 minutos.

Sinopse:

A vida muda do dia para a noite para o técnico John Harrison, quando seus sonhos de time de basquete e campeonato estadual são esmagados pelo peso de notícias inesperadas. Quando a maior fábrica da cidade é fechada de repente e centenas de famílias começam a se mudar, John deve enfrentar os desafios que sua família e sua equipe enfrentam. Instado pelo diretor da escola a preencher e treinar um esporte que ele não conhece ou não gosta, John fica frustrado e questiona seu valor ...até que ele cruza o caminho com um aluno que luta com sua própria jornada. Dos criadores de Quarto de Guerra (WAR ROOM), Corajosos (COURAGEOUS) e À Prova de Fogo (FIREPROOF), este inspirador filme de família ousa deixar você cheio de esperança, inspirado a sonhar e faz a pergunta: o que você permite que te defina?

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 360WayUp

 

COMENTÁRIOS