Banner Topo Grande Teste

Com 22 anos de ministério, Grupo Jorbs assina com a Nova Fase Distribuição
17/03/2020 21:03 em Música

O Grupo Jorbs nasceu em 1998, na cidade de Campinas/SP. "Éramos adolescentes e cantávamos na igreja local. No ano de 2000, começamos a compor nossas canções e ministrar em outras igrejas.", comenta Dnael, um dos vocalistas.

Atualmente, formado pelos irmãos Dnael e Ismael, e o amigo Renato, o significado do nome do grupo veio do tema Jovens Rompendo Barreiras. Assim como os adolescentes iam amadurecendo, o Grupo Jorbs também.  “Testemunhos de vidas transformadas nos chegavam desde o início. Em 2007, entramos em estúdio para gravar nosso primeiro álbum, Não Há Impossível. Lançamos em 2019 nosso segundo álbum, Conquistado Pelo Seu Amor, com músicas inéditas e alguns clássicos.”, compartilha Dnael.

Em sintonia, o grupo compartilha que a maior alegria é ver vidas sendo transformadas pelo poder de Deus através da música. E para amplificar o alcance de suas canções, o Grupo Jorbs assinou contrato com a Nova Fase Distribuição nesta quinta-feira, dia 12. Em breve, tem novidades do grupo chegando no streaming.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Nova Fase Distribuição

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE