https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Single "Peso" de Banda Imersão retrata sofrimento de Jesus através do rock
05/04/2020 19:07 em Música

A banda de rock Imersão tem um novo single chegando nas plataformas nesta sexta-feira, dia 03. Após o bem sucedido lançamento do single De Braços Abertos em fevereiro, a banda lança Peso. “A canção retrata o sofrimento de Jesus até o calvário. Ele levou o peso da humanidade sobre si e não desistiu. Morreu e ressuscitou. Como diz a música: Foi até o inferno e rasgou o véu, nada mais foi como antes, temos vida eterna”, explica o guitarrista e compositor da canção Fábio Ponciano.

A Banda Imersão é formada pelo vocalista Diego Lubanco, o guitarrista Fábio Ponciano, o baixista Ivan Júnior e o baterista Dodih. “A música, para mim, oferece dois momentos distintos. No início, o arranjo de violão simboliza a tranquilidade da vida com o Pai na eternidade, onde há paz e beleza. Na segunda parte, sinto o peso do pecado em nossas vidas e do sacrifício oferecido por Jesus na cruz, para nos redimir com o Pai. O contraste entre os dois momentos me lembra que devemos olhar para o futuro, com fé, além das tribulações desta vida.”, compartilha Ivan Júnior.

 

 

O single Peso já pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/Peso e também pode ser assistido no canal da banda no YouTube. O vocalista Diego Lubanco comenta: “É uma das mais belas composições! Ela retrata toda dor que Jesus carregou entregando a sua vida por todos nós. E nessa mesma canção, falamos da volta de Jesus e que a vida eterna já está preparada”.

“Trazer a mensagem a respeito da cruz próximo da páscoa é muito importante! Pois comemoramos a vitória de Cristo sobre a morte!”, conclui Dodih, baterista da Banda Imersão.

Fonte: Nova Fase Distribuição

 

COMENTÁRIOS