https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Single "Seja O Meu Tudo" é o lançamento de João Guilherme feat. Pr. Marcos Ferreira
01/05/2020 16:15 em Música

Morando na cidade de Braga (Portugal) e concluindo seu mestrado em Marketing, o cantor João Guilherme lança seu segundo single no ano de 2020. A canção Seja O Meu Tudo é composição de Daniel Oliver e gerou uma identificação com o cantor. “Quando comecei a meditar na letra, percebi que já havia me encontrado algumas vezes na situação que a canção traz. Confiante na minha própria força, nunca acabou bem. E quando reconhecia minha fraqueza e entregava nas mãos de Deus, tudo fluía. Posso dizer que é a letra que mais expressa o que já passei.”, compartilha o cantor.

 


Seja O Meu Tudo
conta com a participação especial do Pr. Marcos Ferreira, amigo de João Guilherme. “Já ministrei na igreja dele e nos tornamos amigos. Uma das vezes que fui ao Brasil, o encontrei no aeroporto e conversamos sobre nossos projetos musicais. Quando ouvi 'Seja O Meu Tudo' senti que o Pr. Marcos encaixaria muito bem nela e o convidei. Ele ouviu a canção e também se identificou.”.

 


A partir deste primeiro dia do mês de maio, o single Seja O Meu Tudo já pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/SejaOMeuTudo e também no canal do cantor no YouTube. “Como está escrito no capítulo 16 de Provérbios, o coração do homem pode fazer planos mas a resposta certa vem do Senhor. Acho que toda pessoa, em algum momento, se acha autossuficiente. Mas, se não nos rendermos a Deus, não conseguiremos nada através de nossa força ou conhecimento.”, finaliza o cantor João Guilherme.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Nova Fase Distribuição

COMENTÁRIOS