https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Mantovani lança single "Deus Fiel" com ukulele e mensagem de esperança
08/05/2020 17:13 em Música

O cantor Mantovani é apaixonado pelo instrumento havaiano e tem lançado vários singles com ele. Com produção de Eliel Carvalho, agora o cantor apresenta a canção Deus Fiel. “Essa canção mais uma vez tem o ukulele como protagonista e o meu produtor musical Eliel, que é especialista no instrumento, foi o responsável por criar um arranjo bastante alegre para nos trazer através da música a esperança para vencer esses dias tão difíceis”, compartilha o cantor.

 

 

O single Deus Fiel já pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/DeusFiel e também no canal do cantor no YouTube, desde esta sexta-feira (08). Mantovani, compositor da canção, conta sobre o lançamento: “Neste momento complicado que o mundo está passando escolhi lançar Deus Fiel, pois a letra fala sobre situações difíceis em que Deus esteve com seu povo e o ajudou a vencer as dificuldades. No refrão, o single cita as passagens em que, através do exército comandado por Josué seguindo as ordens de Deus, derrubou as muralhas de Jericó. E também quando Davi, tão pequeno com a ajuda de Deus, venceu o gigante Golias na batalha contra os filisteus.”.

 

 

Mantovani já lançou os singles Em Teu Nome e Livre, onde o ukulele também ganha protagonismo. Agora você pode inserir a Deus Fiel em sua playlist de canções com o instrumento. “A canção também fala que nada pode nos impedir de servir e adorar a Deus. Ele é fiel pra cumprir toda promessa que nos fez. Por isso, fica firme e não desanime. Tudo vai passar!”, conclui Mantovani.

Fonte: Assessoria
Nova Fase Music

COMENTÁRIOS