https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
“Gratidão” é o novo single da Banda Yeshua
08/05/2020 20:55 em Música

A banda Yeshua lançou nesta sexta-feira (8) sua nova canção autoral “Gratidão”. 

Inspirada no Salmos 92 “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade” a canção é uma adoração, que canta o amor e a gratidão à Deus, por tudo que Ele nos deu, e por tudo que Ele é. 

A canção é uma composição de Joana Darc, e a produção tem a assinatura de Flávio Souza.

“Gratidão” é a quarta canção do EP “A Busca” que a banda disponibiliza, num total de cinco canções.

 

 

A banda paulista Yeshua nasceu do desejo de servir a Deus em família, assim em 2010 o casal Angelino Papa (líder e vocalista) e Joana  Darc (vocal) se juntaram aos filhos Willian Diniz (guitarra) e Isaque Diniz (batera) com o desejo de servir ao reino e um propósito no coração. Desde então a Banda Yeshua cumpre o ide do Senhor.

Em 2019 ansiosos de levar ainda mais longe a palavra de Deus através da música, a banda lançou seu primeiro single “Tu és Fiel”, composição de Angelino Papa que canta a fidelidade de Deus nas promessas que cumpre em nossas vidas.

“Espírito de Adorador” é uma canção de adoração que fala sobre o coração daquele que adora, em louvor, em gratidão e em amor ao criador, também composição de Angelino Papa.

“A Busca” uma composição de Jhonny Mazza,  faz alusão sobre os caminhos que percorremos e a decisão de viver ao lado daquele que é o único que nos preencherá do vazio - Deus” 

“Gratidão” a mais recente canção da banda Yeshua já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: AL9 Comunicação

COMENTÁRIOS