https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
A Banda Universos lança nesta sexta (15) seu novo single “Haja Luz”
13/05/2020 08:19 em Música

A Banda Universos lança o novo single “Haja Luz” no dia 15 de maio (sexta-feira) no Youtube, Spotify e em todas os aplicativos de música digital! 

Após o sucesso da música “Novo Tempo” e com a proposta de lançar uma seleção de músicas nesse ano, a Banda apresenta o novo single “Haja Luz”, com o objetivo de proporcionar esperança e fé diante do cenário que o mundo enfrenta de incertezas e solidão, a mensagem destaca se em enxergar a luz que pode estar em cada um de nós, ao descobrir o Criador que fez a luz e todas as coisas e o poder que há Nele.  

Como diz o refrão da música: “O Senhor diz, haja Luz, então o vi na luz que brilha em mim, eu vi na luz que abriu o meu entender. Em tudo vejo, nessa luz o vejo.”

A canção faz entender a criação de Deus no livro de Gênesis da Bíblia, que fez a luz, quando era tudo escuridão, separou das trevas, fez a natureza e tudo que há nela e fez e o homem que muitas vezes não acredita no seu próprio Criador. Mas aquele que crê pode enxergar a luz que há Nele! 

É assim que a diz a letra:”Como negar, como não o ver em todas essas maravilhas, como não acreditar que existe um criador tão perfeito assim”.

A composição e interpretação ficam com os integrantes da Banda Universos, produção de Julio Cesar e gravação e distribuição da MJC Music.

Todas as músicas da Banda Universos estão disponíveis na playlist oficial da Banda no Spotify e no canal do youtube. A divulgação de todo o lançamento estão nas nas redes sociais:  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg
Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos
Facebook: www.facebook.com/BandaUniversosOficial

 

Fonte: Luciana Kanashiro
MJC Music

 

COMENTÁRIOS