O cantor gospel Jotta A anunciou em suas redes sociais que está se desvinculando da música gospel a partir de agora. A decisão foi tomada por conta de “conflitos éticos”.
“Preciso compartilhar uma decisão que tomei em minha carreira profissional e sei que irá refletir em todas as áreas da minha vida. Nem todos irão me apoiar mais em nome dos milhões de seguidores e amigos, conquistados no segmento, Eu, Antonio José ‘JA’ estou me desvinculando do ‘mercado’ gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como ‘arte’, forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade’.”, diz o comunicado do cantor gospel.
Jotta A afirma que sempre esteve debaixo da proteção do apóstolo José Sartírio dos Santos, a quem considera um pai, e que a decisão de sair da música gospel tem como base discordâncias entre os dois sobre alguns pontos.
O cantor gospel revelou, de forma indireta dias atrás, que é gay. E afirmou que a partir de agora iria viver sem medo de ser feliz com seu modo de ser. O desligamento do mercado evangélico deve-se, provavelmente, a isso.
“Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, ’desligamento ministerial’. Reforço e assumo a responsabilidade quanto a repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo.”, diz ainda.
Nos comentários, Jotta A continua afirmado que seguirá como cantor, e que tem noção do tamanho de sua responsabilidade ao se desligar do movimento gospel, mas conclui dizendo que está seguro de sua postura.
“Mais que Um sonho; Uma realização, baseada simplesmente em quem sou.”, conclui.
Clique aqui e confira na íntegra a publicação de Jotta A.
Fonte: Reprodução
Portal do Trono