https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
Filme “Para Sempre” alcança mais de 2 milhões de pessoas na internet
03/11/2016 22:07 em Cinema

Em apenas uma semana, o filme “Para Sempre” com estreia marcada para 8 de dezembro nos cinemas do país está impactando os espectadores nas redes sociais. O trailer, que faz parte da campanha de divulgação do novo projeto da CanZion Films, empresa responsável por distribuir o sucesso "Quarto de Guerra" no Brasil, alcançou 2 milhões e 400 mil pessoas, ultrapassando a marca de 600 mil visualizações. Os resultados do vídeo que foi postado no último dia 12 (quarta-feira) na página – www.facebook.com/CanZionBrasil antecipam uma grande resposta do público para um gênero incomum no cinema cristão. 

Baseado numa história real, “Para Sempre” conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. "Nós sempre pensamos que esta é uma das mais belas histórias de amor já contadas, então ver a resposta do público é incrível. Ser capaz de compartilhar esta história de amor com o mundo é um sonho tornado realidade.", disse Michael Linn, diretor e roteirista do filme. 

“Para Sempre” é um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida. Nos comentários do trailer, que chegam a aproximadamente 10 mil, é possível perceber o público empolgado com o lançamento. Convidam uns aos outros, os amigos se programam e sobretudo, os casais já se preparam para grandes emoções. De fato, “Para Sempre” é um filme encantador, honesto e profundamente comovente que fala sobre a força e esperança que devemos ter em Deus.

Assista ao trailer do filme: 

CanZion

É um ministério com a missão de edificar a igreja de Cristo no campo da música, de filmes e liderança. Fundado em 1987 por Marcos Wiit, o grupo CanZion atua em 23 países das Américas, Europa e continente africano, baseando-se no conceito 360 como plataforma e no compromisso de alcançar um alto nível de qualidade em todos os segmentos em que está presente. Atua nas áreas de eventos, produção e distribuição fonográfica e de filmes, marketing e distribuição digital, publishing, home media e e-commerce, além das escolas de música e liderança. Atualmente, a CanZion possui o maior catálogo de conteúdo com temática cristã da América Latina e é a distribuidora oficial da Capitol Christian Distribution e Hillsong Music no mesmo continente.

 

Sobre CanZion Films

 Com a mesma visão que abraça o Grupo Canzion, CanZion Films trabalha desde 2009 para edificar a igreja de Jesus Cristo por todas as nações da terra. No Brasil, foi responsável por lançar nos cinemas o sucesso “Quarto de Guerra” que alcançou mais de 600 mil espectadores e possui recordes de vendas em DVD.

 

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS