https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/8ef07ca571186bb52eccbce6112ba538.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1667/slider/6ef4972b221dec23474ff927111d8eff.png
“Noemi renovou a minha fé”, diz Nívea Stelmann sobre personagem
29/11/2016 18:46 em Cinema

 Em entrevista ao R7, a atriz Nívea Stelmann, 42, falou acerca de sua participação na produção audiovisual promovida pela emissora. Seus trabalhos, neste ano, começaram com a segunda temporada de Os Dez Mandamentos e, atualmente, vive Noemi na obra de Renato Modesto.

“Sempre fui uma pessoa de muita fé. Sempre tive Deus em primeiro lugar na minha vida. Mas, devo confessar que a Noemi renovou a minha fé. Por causa dela, passei a ler a Bíblia e tenho sentido melhoras pessoais em todos os sentidos”, afirmou a atriz.

Acerca de suas interpretações, Nívea contou que se preocupa com a fidelidade ao texto. Apesar de considerar o texto “nem um pouco coloquial”, também não tem o menor interesse de imprimir outras conotações, como de teor erótico, à personagem.

“Não quero impor nenhum tipo de sensualidade na personagem. Faço todas as minhas cenas praticamente sem maquiagem, com um único penteado e zero de vaidade. Eu me preocupo muito com o texto e a intensidade da cena. Tenho a vida real para malhar e viver no glamour caso queira. Mas lá dentro a personagem fala mais alto”, ponderou.

A atriz adianta novidades para o desenvolvimento da personagem Noemi para a narrativa. “Estou gravando muitos conflitos bons para a personagem. A rebeldia do filho, o sumiço dele e ainda uma terceira pessoa que vai tentar destruir o casamento dela com Calebe”.

Por fim, Nívea traçou um paralelo entre a personalidade de Noemi e sua vida pessoal fora da televisão. “Sou muito ligada a minha família, muito mesmo. Vivo para os meus filhos, marido e pais. Quase não saio de casa. Faço tudo em função deles. Mas confesso que este é meu maior prazer. Sempre sonhei com uma vida familiar estabilizada e agora que tenho, meu dever é aproveitar”, contou.

Com informações de R7

Deixe a sua opinião. Escreva um comentário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!